ensaio poetico donde miras

 

 

 

 

Sarau Do Vinil

sarau vinil

 

Salveeee... Olhae nossa edição de Maio!!! Tão preparadxs?! Chega com nóes, na quinta mais artisticamente aberta da Joaniza e adjacentes... :D 

Mês dx trabalhador(a) e é só ver -mais recentemente- pelos professores, que trabalhadorxs não tão considerados assim. Trabalhadorxs fazem um nação funcionar em pról de quem? Reflexão pra nós... E os subtrampos, o trabalho escravo e o trabalho infantil? Quem vê? Quem viu? E os setecentos e oitenta e oito? E a MP do seguro desemprego? E a PL 4330? E pra chegar no trampo, distante mais de 15km da casa? 

Nossa vitrola trará grandes canções sobre os trabalhadores, suas dores e sabores, para que o pensamento tenha mais argumentos e beleza. E cêis tão ligadxs que a degustação de vinil tbm é livre, né? Só chegar e escolher o som que quiser escutar... 

E os artistas, que dizem: "faço arte" e ouvem a pergunta: "Mas trabalha com o que?" terão seu momento de revide! Pra puxar esse bonde aí que trampa, e trampa muito, os amigos Bilo Perego, trazendo suas artes plásticas numa exposição de encher os olhos, e Daniel Brito, trazendo seus versos e poesia no livro "Protestizando". Agradecemos desde já a participação! 

E tem mic aberto, violão à disposição para quem quiser mandar sua arte, suas ideias, enfim.. Seu Trabalho! 

Dizem que é bom ter trabalho para ter dinheiros, mas ae "A gente não quer só dinheiro, a gente quer inteiro e não pela metade" 

Só chegar meu povo... Até lá!

 

https://www.facebook.com/events/1619591561609666/

 

 

 

comments

Acervo

Conheça o acervo online do Coletivo Correspondência Poética que desde de 2009 atua na pesquisa e difusão literária, por meio de diferentes plataformas.

 

iconwifi

para ver para ouvir

Biblioteca

Videoteca

Audioteca

Acesse nosso acervo de poesias.

Leia ou envie poemas.

São mais de 150 vídeo poemas

para você assistir.

Aumente o volume e conheça

nossa audioteca poética.